top of page

SAP inaugura centro avançado de suporte no SAP Labs Latin America.

Em um mundo de negócios caracterizado pela mudança constante e a crescente complexidade, as organizações tendem a se sentir vulneráveis. É por isso que a organização de suporte global da SAP inaugura mais um Mission Control Center (MCC) no Brasil. Desta vez, o SAP Labs Latin America - organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas - recebe o espaço de controle para ajudar a dinamizar a inovação e maximizar a eficiência operacional.

O MCC é conectado em tempo real e gerenciado por especialistas experientes da SAP, oferecendo suporte para identificar, solucionar proativamente problemas em seu ambiente local e prover as melhores práticas. O centro de controle está disponível aos clientes de ofertas de SAP MaxAttention e SAP ActiveEmbedded e, neste cenário, podem se conectar remotamente com o consultor de suporte por meio do MCC.

O MCC em São Leopoldo é o décimo segundo do mundo e o segundo centro de controle de missão no Brasil.

Sobre o SAP Labs Latin America

O SAP Labs Latin America é a organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas. Fundado em 2006, em São Leopoldo, na Grande Porto Alegre (RS), o SAP Labs é o primeiro e único centro da SAP na América Latina, um dos 14 mantidos pela companhia em todo o mundo e um dos quatro centros de pesquisa e desenvolvimento do Brasil. Ele promove a seus funcionários e desenvolvedores um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, apoia a comunidade local por meio de projetos de responsabilidade social e respeita o ecossistema ao seu redor com práticas sustentáveis. Localizado no polo tecnológico da Universidade Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em um edifício construído em 2009 sob os padrões da certificação Leed Gold de sustentabilidade, o SAP Labs possui cerca de 500 funcionários e foi considerado - por dois anos consecutivos - pelas Revistas Exame e Época uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, em 2013 e 2014.


bottom of page